Pedido de desculpas ao #JumpWeekend

Eu estou pedindo desculpas a todos que perderam seu tempo entrando aqui sem encontrar nenhum post sobre Shaman King. No fim não tive tempo de terminar ele, e não seria legal postar algo q fala so dos 2 primeiros arcos do manga…então preferi me retirar do Jump Weekend.

Agradeço aos blogs que me linkaram ou colocaram o nome do blog em seus post, mas eu não merecia as visitas que recebi, e estou me sentindo péssimo por isso.

Se alguém ainda quiser ler futuramente um post sobre Shaman King aqui no blog farei questão de termina-lo, porem não acho que seja necessário fazer ele por ser um manga muito conhecido.

A escolha fica por conta de vocês visitantes, isso se quiserem perder mais algum tempo respondendo…

Me retirei do evento, mas não seria justo deixar de postar os outros blogs aqui, então para finalizar seque abaixo a lista dos participantes do #JumpWeekend.

Hakuren (@paulovitorcs) – Shonen Jump de 1970 a 2012 | Esportes na Jump | Deliquentes na Jump
Another Warehouse (@eduardoketsura_) – Beelzebub
Mangathering (@OniluapL) – Sket Dance
Mangás Cult (@Nintakun) – Houshin Engi
Sakazuki (@_Kiri_LJ) – Eyeshield 21
AnimePortifolio (@AnimePortfolio) – Rurouni Kenshin  | Yoshihiro Togashi
Puff no Piripaf (@Piripaf) – Yu Yu Hakusho
Shonen a Cabo (@jrlucario) – Death Note
Anikenkai (@didcart) – Bakuman
Shonen Mania (@MrCaiops e @LucasShonen) – Bleach | Magico
Show de Mangá (@Cadmus_Senpai) – Dr. Slump
Realidade ou Ilusão (@sharingandac) – Naruto
Gyabbo! (@Gyabbo) – Dragon Ball
Revista Pulo Dominical – Saint Seiya
Netoin! (@cnetoin) – Yu-Gi-Oh!
Mangatologia (@mangatologia) – 3 Primeiras Décadas da Jump
Visual Novel Brasil (@visualnovelbr) – Gintama
Chuva de Nanquim (@Chu_Nan) – Majin Tantei Nougami Neuro
Omnia Undique (@rubiopaloosa) – Ultimate!! Hentai Kamen
Anime Freak Show (@Gabriel_Sau e @animefreakshow) – I”s | Slam Dunk
Xtreme Divider (@MT_Virus) – “Todo o carisma do novo candidato a principal pilar da Jump: Toriko!”

Alguns blogs não achei o post ou não encontrei no google =/ Mas fica a lista ai mesmo assim

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 01/07/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Traga sim, e não se sinta mal por isso. Imprevistos acontecem, o importante é participar nem que seja daqui a uma semana, um mês etc. Boa sorte, saia dessa deprê o/

    Curtir

  2. Hahaha, eu fui um dos que passei aqui para ver a postagem de Shaman King, mas eu já conhecia o seu blog antes…

    Mas cara, mesmo que você não poste agora, faça a review mesmo assim! Tem muito mais a ser falado sobre Shaman King do que o que se encontra pelos blogs ai atualmente (que eu nunca achei uma análise ou algum texto que realmente gostasse do mangá).

    Não precisa ser agora, mas faça algum dia, eu (e provavelmente mais gente) vou gostar muito!

    Curtir

  3. Se for fazer review de SK que seja do kazenban,o tanko nem final tem u.u

    Curtir

Deixe um comentário

