Explicando algumas coisas

So pra tirar algumas duvidas, o blog não morreu, e não pretendo fechar ele.

Eu estou sem ler mangas e escrever faz tempo por 2 motivos. O primeiro e q o curso que estou fazendo apertou muito meu horario, sendo que em certos dias eu não consigo fazer nada exeto ficar fazendo exercicios. Já o outro motivo e que recentemente peguei uma infecção no olho, então estou moderando um pouco o uso do pc.

Acredito q so la pelo natal terei algum tempo. Isso se meu olho melhorar…espero não perder aulas por causa disso >.<

————————————————————————————————————————————

parece que antes do natal consegui me organizar XD E meu olho melhorou (como se alguem ligaçe…)

obs: desculpem o meu português…

 

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 02/12/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

