Top 50 animes (Zigfrid)

50zig

Bem galera, apesar de não parecer, eu já vi muito mais animes do que li mangas, chegando a ultrapassar 300 animes assistidos. Provavelmente essa época que tive de animefag que me fez abandonar os animes e pular de vez para os mangas.

Eu me sobrecarreguei de conteúdo animistico ate dizer chega nos 2 anos que fiquei trancado em casa sem sair. Serio…eu era tipo um hikikomori ultra depressivo pois  sofria bulling dos meus colegas, meus “amigos” e do meu professor, que carinhosamente me xingava de filho da puta e mandava eu me fuder. Amava muito tudo isso ❤

Fora essa época de consumo exagerado que tive, não nego que em parte deixei os animes por causa dos fillers, cortes, mudanças, etc, que quase todos os animes sofrem, e que uma hora ou outra vai fazer você desistir dos animes, acredito eu.

Obviamente não parei 100% de ver animes, outro dia mesmo tava maratonando uns filmes Ghibli. Porem, a quantidade que assisto diminuiu de maratonas exaustantes de 24h para um anime ou outro por ano.

“Porra zig, para de enrolar e fala logo do que e o post”. Eu queria desabafar um pouco, mas borá la. Alienados de plantão, para vocês que não sabem o que e um top, neste post estarei colocando as 50 aberturas dos animes que mais curti assistir.

Apesar de hoje em dia eu ter uma pequena aversão pela mídia, existem muitas obras boas, e obviamente não falo so de coisas antigas, pois o mercado sempre vai se reciclando, e em uma temporada ou outra pode realmente vir a surgir um novo “clássico do futuro”. (ou talvez seja so eu hipando uma merda, igual muitos fazem)

Bem, então abaixo seque a lista dos 50 animes que eu mais curti assistir ate o momento, espero que gostem.

50 – Professor Layton and the Eternal Diva

49 – Akira

48 – Final Fantasy VII: Advent Children Complete

47 – Mahou Shoujo Madoka★Magica
http://vimeo.com/63624125

46 – Ergo Proxy

45 – Kinnikuman Nisei

44 – Sword of the Stranger

43 – Samurai Champloo

42 – Perfect Blue

41 – 5 Centimeters per Second

40 – Death Note

39 – Tiger & Bunny

38 – Giant Robo

37 – Golden Boy

36 – Space Adventure Cobra

35 – Digimon

34 – Baccano!

33 – Gake no Ue no Ponyo

32 – Dead Leaves

31 – Freedom

30 – Toki wo Kakeru Shoujo

29 – Digimon Tamers

28 – Black Lagoon

27 – Howl’s Moving Castle

26 – Redline

25 – Mononoke Hime

24 – Katanagatari

23 – Michiko to Hatchin

22 – Samurai 7

21 – Paprika

20 – The World God Only Knows

19 – Karas

18 – Sayonara Zetsubou Sensei

17 – Summer Wars

16 – Panty & Stocking with Garterbelt

15 – Trigun: Badlands Rumble

14 – Millennium Actress

13 – Tengen Toppa Gurren Lagann

12 – Ga-Rei Zero

11 – Hajime no Ippo

10 – Code Geass

9 – Fullmetal Alchemist: Brotherhood

8 – Detroit Metal City

7 – Kaze no Tani no Nausicaa

6 – Steins;Gate

5 – Gungrave

4 – Bounen no Xamdou

3 – Gintama
Não achei nenhum vídeo que eu gostasse pra por aqui =x preguiça

Gintama_Episode_11

2 – Kara no Kyoukai

1 – Gankutsuou

E os videos não acabam por aqui, temos mais um top feito pelo novo membro do blog. Vou deixar ele se apresentar agora. Com vocês, meu amigo de longa data, Hitsusen.

hitsusen intro

ESTE CARD SÓ PODE SER INVOCADO ESPECIALMENTE COM A RITUAL SPELL CARD “NOVA POSTAGEM” TRIBUTANDO UM NUMERO DE ASSUNTOS QUALQUER, ESTE CARD NÃO PODE SER SELECIONADO COMO ALVO POR EFEITOS DE OUTROS CARDS, NEM SER DESTRUIDO POR BATALHA, ESTE CARD SÓ PODE ATACAR SE O NUMERO DE COUNTERS COMENTARIO FOR +8000. QUANDO ESTE CARD É REMOVIDO DO CAMPO ADICIONE UMA “NOVA POSTAGEM” RITUAL SPELL CARD DE SEU DECK PARA A SUA MÃO.

E aí pessoal beleza?

Sou o Hitsusen, e a partir de agora estarei ajudando o Zig aqui no blog fazendo umas postagens, começando por esse TOP 50 fodão XD

Espero poder publicar textos que façam justiça a qualidade deste blog, e conto com o apoio de vocês para que isso seja possível.

Então é isso, fiquem ai com o TOP 50 do Zig! (O meu sairá provavelmente amanhã)

See you again!

OBS: É o Zig de novo. O post do Furuya vai atrazar pois eu perdi o arquivo e estou refazendo de novo todas as resenhas >.< Acontece ne gente…

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 07/05/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Gostei bastante.kk mas pelo visto vc curte yugioh aparece la para duelarmos yugiohgameonline.. Blz

    Curtir

  2. Obg pelo top Ja vou começar assistir

    Curtir

  1. Pingback: Post Especial – TOP 50 Cartoons | Mangatom

Deixe um comentário

