Top 50 (Hitsusen)

50hit

Boa tarde! Hitsusen falando!
Meu post de estreia!!! <o/

Quando o Zig chegou me dizendo que ia fazer esse TOP eu pensei ‘Why not?’ e cá estou com o meu próprio TOP50 de anime que curti! Alguns estão na lista pois me diverti horrores assistindo outros por terem prendido minha atenção total, mas no final os títulos escolhidos e suas posições acredito que representam quase que com perfeição o que cada um representou para mim. Bom é isso que tenho para dizer, fiquem agora com meu Super TOP50!!!!

50 – Shion no Ou

49 – Scrapped Princess

48 – Kodomo no Jikan: Ni Gakki

47 – Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

46 – Dragon Ball Z

45 – Cardcaptor Sakura

44 – Bucky: The Incredible Kid

43 – Bleach: Memories of Nobody

42 – Gunsmith Cats

41 – Itazura na Kiss

40 – Death Note

39 – Battle Programmer Shirase

38 – Sunabouzu

37 – Usagi Drop

36 – Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi

35 – Murder Princess

34 – Mahou Shoujo Madoka★Magica

33 – Myself ; Yourself

32 – Bubblegum Crash

31 – Tenchi Muyo!

30 – Ookami to Koushinryou

29 – Byousoku 5 Centimeter

28 – Higurashi no Naku Koro ni

27 – Onegai Twins

26 – Ga-Rei: Zero

25 – Suzumiya Haruhi no Shoushitsu

24 – Chrno Crusade

23 – Toaru Majutsu no Index

22 – Chobits

21 – xxxHOLiC

20 – Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho

19 – Elfen Lied

18 – Musekinin Kanchou Tylor

17 – Haibane Renmei

16 – Kino no Tabi: The Beautiful World

15 – Perfect Blue

14 – Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

13 – Toradora!

12 – Ghost Hunt

11 – Trigun

10 – Serial Experiments Lain

09 – Digimon Adventure

08 – Eve no Jikan

07 – Jigoku Shoujo Futakomori

06 – ef – a tale of melodies.

05 – Sayonara Zetsubou Sensei

04 – FLCL

03 – Kara no Kyoukai

02 – Clannad: After Story

01 – Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance

Até a próxima pessoal! <o/
See you again!!

Publicado em 07/05/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

