Corrente de Reviews 2013 + Um aviso importante do Mangatom

corrente_reviews

Seguinte galera, vamos direto ao assunto. Finalmente a Corrente de Reviews esta para começar, em sua segunda edição, que promete ser ainda melhor que a anterior, contando com 4 meses de evento e 41 blogs cadastrados!

Tudo isso graças ao Diogo do blog Anikenkai que teve essa ideia fantástica para divulgar cada vez mais essa fantástica mídia oriental, e logicamente, gerar visitas para vários blogs. Nunca neguei e não vou negar que estou nessa por estes 2 motivos, que de longe são negativos.

Se por um lado ganhamos divulgação e visitas, por outro lado vocês leitores ganham vários meses de conteúdo inédito e a chance de conhecer vários sites, com os mais diversos conteúdos, e que possam a vir a se tornar um marco constante em suas navegações diárias na internet, além e claro de descobrir animes e mangas novos.

Para saber mais sobre o evento acessem a página http://genkidama.com.br/anikenkai/corrente-de-reviews-2013/

Ano passado eu também participei desta corrente e tive de resenhar o manga Watashitachi no Shiawase na Jikan, indicado pelo site Chuva de Nanquim, um dos maiores propagadores de informações do mundo otaku.

Esse ano estarei fazendo meu post dia 12/08 sobre um manga que com certeza 99% do meu público leitor nunca imaginaria entrar no blog. Apesar de ser um manga que estava na minha “plan to read” eu acabei por deixá-lo de lado por não ser um fã do “gênero” Moe.

Minha surpresa foi tremenda com esta indicação, apesar de a regra básica do evento ser tentar retirar os autores de suas zonas de conforto. Só que eu praticamente fui atirado contra a parede.

Se minha reação foi negativa ou positiva, infelizmente, vocês só poderão saber na data marcada para a minha postagem. Felizmente para os mais ansiosos esta será uma das primeiras da corrente que se inicia amanhã, dia 07/08.

O termino sera feito no dia 11/11, mas espero que vocês fiquem atentos a cada dia, pois como já dito, este evento promete ser algo fantástico e ainda melhor que o do ano anterior.

Ok, agora deixando esse assunto um pouco de lado, dia 12 estarei viajando para a argentina e não sei se terei acesso a internet. Logo a divulgação e a resposta aos comentários ficará a cargo do Hitsusen. Se acharem necessário podem seguir o Twitter do mesmo @Hitsusem

Acredito que não vá ocorrer erros pois deixarei tudo programado com a postagem automática do WordPress. Bem, e isso, espero que aproveitem o evento, e dia 17 já devo estar de volta.

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 06/08/2013, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Me traga uma caixa ou duas de alfajores da viagem :3

    Curtir

Deixe um comentário

