Voltando aos poucos

Desde que eu abri a Editora Hanabi eu tenho lido inúmeros quadrinhos, algumas vezes procurando algo para licenciar, outras por pura vontade. Foi então que me toquei, se eu estou lendo tantas obras porque foi mesmo que eu parei de escrever para o Mangatom?

Tentando juntar o útil ao agradável – afinal adoro escrever aqui – resolvi selecionar algumas dessas minhas leituras e compartilhar com vocês minhas opiniões a respeito delas, não importando se eu vou trazer ou não o quadrinho.

Esse era um ponto que vinha me incomodando, por falar nisso. “Será que devo parar de escrever? Podem achar que eu estou tentando fazer propaganda para a editora.” Mas quer saber? Achem o que for, vou continuar com o blog e vou escrever sobre as coisas que gosto e pronto.

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 03/08/2014, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Certíssimo. Parar pra quê?

    Curtir

  2. Não entendo, por que parar de escrever no blog? Quem reclama disso?

    Curtir

Deixe um comentário

