Dai 07 – Um quadrinho que lhe acalma

dia-07

Como já disse anteriormente, Kongou Banchou e um manga que me fazia rir intensamente ao executar apenas o ato de folhear suas páginas. (Tenho o volume 1 importado)

Mas existem diversos fatores que fizeram eu excluir Kongou dessa resposta, sendo o mais obvio de todos, provavelmente, não repetir um post duas vezes. Mas sendo um pouco mais especifico, o HQ me deixava agitado, e não calmo.

O que geralmente me deixa calmo são histórias mais leves, as vezes ate um pouco bobas, como Tsuritama. Logico que um pouco de plot e nescessario, mas so de assistir coisas assim eu me sinto ótimo.

Mas e se um quadrinho nesse estilo, slice of life, conseguir criar historias episódicas bem trabalhadas e com um ótimo plot? Ok, deve ter milhares de mangas assim lol mas falo de Centaur Worries, quadrinho pelo qual eu sou apaixonado.

Basicamente são histórias de garotas monstro em um mundo mitológico. Sim, parece a premissa de um ecchi barato mas e o melhor slice of life que li ate agora. Porra, eu ate gosto das partes moe. Na verdade, minha parte favorita e quando aparece a irmãzinha fofa da principal. Haha.

Bem, e isso, escrevi esse meio na presa XD Sorte ser uma resposta fácil. Desculpe se o texto ficou ruim.

Anúncios

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 01/10/2014, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: