Dia 13 – Um grande plot twist

dia-13

Eu devo ser uma das pessoas mais chatas quando o assunto e spoiler, tanto que fiz um texto movido apenas pela minha raiva para tentar expressar o quão negativo eu acho o ato de contar um acontecimento futuro para alguém que não está no mesmo ponto de leitura que você.

Na minha visão é um ato imperdoável, por mais extremo que isto soe. Eu realmente paro de falar com pessoas que se portam dessa maneira por mais que sejam meus amigos. Fico completamente enfurecido.

Logico que sempre a quem goste, e não sou contra partilharem informações sobre o enredo com quem gosta ou não se importa com spoilers. Meu único problema e a necessidade que alguns tem de espalhar isso por todos os meios possíveis e ainda achar que estão fazendo algum tipo de “serviço comunitário”.

Sendo assim eu vou apenas indicar um quadrinho que tem muitas reviravoltas ao invés de descrever detalhadamente.  Logo minha indicação vai para Dorohedoro, um manga que toda hora consegue me impressionar.

PS: Desculpem o atraso. Fiquei sem internet ontem.

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 10/10/2014, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

