150 Animações que você deveria ver

Vejam so, mas o que é isso? É apenas um chart com 150 animações que eu acho que todo mundo deveria ver, afinal esse é minha “opnião de merda”. Não, falando sério, você deveria retirar o tempo do cafezinho e dar uma olhada nisso, pois me deu bastante trabalho.

A ideia surgiu após eu fazer outro post, intitulado TOP 50 Cartoons, onde coloquei uma lista para dar minha opinião sobre outra lista… internet. Bem, em certa parte do texto disse que so iria por 50 filmes pois seria impossível fazer algo descente com um número maior.

A verdade e que na época meu blog estava morrendo e eu meio que apelei. Fiz um texto rápido, joguei os títulos que ia lembrando e aos poucos fui definindo uma ordem, apenas para gerar visitas. Sim, foi algo bem na coxa.

E isso foi me perseguindo, entende? Pois no fundo eu sabia que tinha filmes que eu deveria ter citado, o que me levou a ideia de criar um chart com 150 títulos. Mas porque não 100 igual a lista do Time Out?

No fundo, no fundo, eu queria superar ela em número. Seria algo que faria para mim mesmo, apenas para aliviar esse sentimento de “fiz merda” e ao mesmo tempo dizer “consegui porra!”. E aqui esta da dita cuja.

Eu realmente ia guardar ela, mas deu tanto trabalho que resolvi compartilhar aqui. Afinal, algum uso ela deve ter para alguém.

top 150- animação!

Anúncios

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 28/11/2014, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Caramba a maioria que eu vi aí é Disney e não devo ter assistido nem metade do total dessa lista. Tem alguns como Ghost in The Shell e obras do Satoshi Kon que nem acredito que não assisti. Olhando a lista meio que me entristece ver as animações clássicas da Disney e perceber que ela provavelmente nunca mais irá produzir em 2D (mesmo que seja justificado pela evolução natural para o 3D). De estranho na lista só achei a presença de um episódio das Meninas Super Poderosas ( episódio medonho se bem me lembro, acho que foi até proibido) que pra mim não é filme animado.

    Curtir

    • A lista não e de filmes, e sim de animações. Eu gosto bastante desse episodio e resolvi botar, haha. Apos ver 150 filmes (vi mais, logico) você fica sem saber o que por. Então lembrei desse epi e não tinha jeito.

      Curtir

  1. Pingback: Especial: Filmes de HALLOWEEN | Mangatom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: