Feliz Dia das Mães!

mother

Pra quem não entendeu, esse é o jogo Mother (Mãe)

 

Muitos vão dizer “mais uma data capitalista, um dia como qualquer outro, com a diferença de se perder tempo em família”. Eu sou o primeiro a levantar a mão e afirmar que se gasta uma nota em datas comemorativas e com certeza estou no grupo antissocial que prefere passar o dia jogando ao invés de conversar sobre as namoradas.

Mas ao contrário do Natal, Pascoa ou Ano Novo, eu realmente vejo um motivo para se comemorar este domingo. Se não fosse a dona Katia eu não estaria aqui hoje, tentando escrever o quanto gosto dela e sem saber que palavras usar, pois foi este o presente que pude arrumar pra ela graças ao meu salário que ainda não entrou.

Já dei presentes escolhidos por meu pai, feitos de artesanato na escola e almoços caros com um vasto cardápio envolvendo camarões, e por isso eu sei que no fim do dia o que importa não é o quanto se gastou e sim o sorriso no rosto de minha mãe quando percebe que eu me importo com ela.

Não tem sensação melhor do que chegar numa pessoa que você gosta muito e dar um forte abraço seguido de um “eu te amo” e um beijo no rosto. Para você mãe e para todas as outras mães que vierem a ler esse texto, eu lhes desejo um ótimo dia e meus mais sinceros parabéns. Vocês merecem.

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 10/05/2015, em Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

