Porque o sumiço do blog?

Acho que devo uma explicação, caso contrário vão assumir novamente que estou ficando relaxado e atribuir o mesmo a minha equipe. Mas afinal, qual o problema dessa vez, estudos ou trabalho?

Eles tem culpa, parcialmente, mas minha falta de tempo está relacionada com minha mãe. Ela está fazendo uma barreira de exames para depois encarrar uma cirurgia de risco no estomago, algo nada agradável, mas necessário, devido ao peso que ela atingiu.

No que isso me afeta? Eu nem deveria falar, por ser algo obvio, mas vamos lá. Alguém tem de acompanhar ela até o hospital, diariamente, isso quando não estiver dirigindo pra cima e pra baixo para pegar exames, medicação, equipamentos…

Se isso já não complicasse meu irmão ainda não dirigi e acabo servindo de chofer. Por sorte minha irmã ajuda nessas tarefas e sobra algum tempo para que eu possa estudar. Estou no ultimo modulo de design e não pretendo abrir mão disso, nem pelo Mangatom.

Voltando aos redatores, temos outros 2 na equipe, caso não tenha notado. A Nat, autora do quadro Canto Literário, e o Kouma, do Problematizando o Trivial. No caso da Natalia ela se encontra ocupada com o trabalho e o K já está preparando um texto, porem deve publicar ainda esse mês, se não no início do próximo.

Sei que é chato esperar, mas tenha paciência. Garanto que traremos conteúdo o mais breve possível.

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 20/07/2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

