Minha semana (Ou, desculpa para uma postagem) #3

maxresdefault3

Essa semana foi bem parada, não tenho realmente muito o que comentar, a não ser o fato deu ter recuperado minha motivação. Ter feito o ultimo post, 3 Obras da Black Mask, me aliviou uma carga imensa. Numa tacada eu tirei o peso de três títulos, os quais me assombravam por eu não conseguir colocar uma palavra sequer no papel.

Parecia que minha habilidade na escrita tinha desaparecido. Sabe aquela sensação ruim de quando você faz algo diversas vezes e a cada nova tentativa você sente que está piorando? Eu já passei por isso na escola, faculdade e no trabalho, mas essa foi a primeira vez que algo assim afetou o blog. Eu rascunhava, matutava na cachola, mas nada de bom saía. Eram incontáveis bolas de papel arremessadas num cesto de lixo e nenhuma para bater na borda e me fazer pensar “talvez eu deva dar uma chance a essa”.

O texto so foi publicado pois certa noite eu quis escrever sobre minha indignação para com a editora. Tenho o costume de fazer isso sempre que algo me incomoda, mesmo que minhas palavras dificilmente saiam do word. Digitei algo rápido, em meio a uma branda fúria. Nada comparado aos meus ataques de ansiedade.

Reli tudo e então notei, “veja so, eu posso usar essa parte” “Quem diria, essa aqui também”, e numa espécie de quebra-cabeça selecionei trechos e montei o produto final. Uma quimera constituída de três partes. Ainda não sei se ficou bom perante os olhos dos leitores, eu dificilmente recebo comentários, mas foi o suficiente para me agradar.

Quanto as leituras, bem, dessa vez foram muitas. Diria que 5 horas diárias, sem querer exagerar. Fazia muito tempo que eu não mergulhava nessas maratonas. Comecei com o shoujo Bitter Virgin, passei para o simplório The Threat e desbravei o ano um de Injustice. Resolvi também tirar o atraso de Toriko e Souma, que agora estão… bem, atrasados. ^^” Falta muita coisa para chegar nos atuais.

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 27/09/2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

