Melhores posts de 2016!

posts_2016

Ultimo post do ano. Aquela época maravilhosa que se faz textos rápidos sem proposito ou retrospectivas que não interessam ninguém, apenas o autor. Ainda assim… porque não né?

Casa cheia de parentes de fora, gente limpando e organizando o ambiente, e algum maluco(a) gritando como se o mundo fosse acabar pois algo ínfimo deu errado. A verdade e que com um ano tão tenso somado a essas situações familiares ninguém tem mais saco pra nada, e acredito que nem mesmo você.

Então senta ai, relaxa, na melhor das intenções, e foca no que realmente marcou para melhor o seu ano. Reflita. Esqueça um pouco das tragédias globais e pessoais e tente fazer deste ano que vem por ai algo superior. Aprenda com os erros. E passe as horas finais de 2016 curtindo os melhores posts do Mangatom!

O que? Achou que eu estava nessa so para te alegrar? Amigo, aqui a parada e jornalismo profissional de desenhos, jojinhos e gibizinho da Mônica, porra! Birrrrrl total nessa caralha! –SQN. Kkkkkkkkkk So tava afim de falar merda pra descontrair um pouco mais. XD Agora sério, curte ai os posts. E um feliz ano novo!

jnf1cdzTokyo Ghoulghostintheshelllufpicnikprincerunicchromagun3curtas

O post com os melhores de 2016 vai sair também, mas tivemos um atraso este ano. E além deste estamos preparando alguns top 5 temáticos. Aguardem!

Anúncios

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 30/12/2016, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: