Passamos de 100 inscritos!

É, eu sei. 100 inscritos… poxa, o que é isso num YouTube da vida? Bem, para mim é muito. Jamais achei que fosse chegar a ter inscritos, quanto mais 100. Não 5, ou 10, 100. Eu já fui em eventos com menos pessoas, acreditem.
 
O ritmo ainda pode estar lento, os vídeos agradam uns, irritam outros, normalmente a mim mesmo. XD Mas ao menos eu estou tentando, estou crescendo, aprendendo, criando vínculos, e eventualmente espero transformar esse pequeno número. Um, dois, não, três zeros! 100.000!
 
Não custa sonhar. =P
 
 vlw
Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 18/06/2017, em Indie-A-tom, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Parabéns brother, continua postando o teu conteúdo firme e forte que aos poucos vai atraindo mais pessoas que tem interesse no teu conteúdo. Muitas vezes essas pessoas só não sabem que o canal esta ali.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

