– IMPORTANTE – Estou sem internet. Leia o texto por favor.

– IMPORTANTE – Para quem ler isso, cara, fudeu. Eu não curto usar palavrão mas eu to meio revoltado pois estou sem internet e não sei quando vou poder resolver isso. Estou desempregado e estava dependendo de outra pessoa para pagar, e infelizmente ela recusou de última hora. Algo aceitável. Eu estou nervoso mesmo é por ter prometido fazer o upload de 2 vídeos essa semana e não poder cumprir com isso. No momento tenho apenas a internet do celular, isso é, até eles cortarem também por ser do mesmo plano.
Hoje, 14/11/2017 eu deveria postar o vídeo review de The Cat Lady + sorteio. Terça seguinte iria sair o review de Downfall, o qual ainda não fiz e eu tenho + de 30 vídeos prontos da JUMP. Porem eu não tenho como fazer upload por meio do celular e eu precisaria baixar os jogos na Steam para poder fazer review, o que infelizmente também é impossível.
Ainda assim, mesmo com as opções escassas, estarei tentando upar ao menos os vídeos da JUMP nesse período, talvez review de mangás / HQs no blog, mas não é certeza. Eu não tenho grana para usar uma Lan House para isso, pois o valor seria absurdo. Esse tipo de local costuma ter internet baixa, ou seja, iria demorar horas, ou talvez nem ficasse pronto em um dia, e se cobra por hora infelizmente. 
Logo a saída seria eu depender de amigos que morem próximo para isso, e como o próprio nome diz, “depender”, eu ficaria à mercê da vontade deles, similar a situação do pagamento, e, portanto, não é certeza. Mas se alguém topar eu poderei fazer o que mencionei apenas no fim de semana.
É isso gente… no mais, se puderem contribuir para melhorar minha situação, o mínimo que seja, se torne um apoiador no Padrim, ou compre algo para você na Amazon aproveitando as ofertas de Black Friday por meio do link do Mangatom. Ambos os links estão ai embaixo, e se não puder nem isso aquela boa e velha compartilhada do canal ou blog com os amigos sempre ajuda. ^^
Padrim: https://www.padrim.com.br/projects/2286
Amazon: http://amzn.to/2z7MAcr

Sobre Zigfrid

Administrador e redator do blog Mangatom. Viciado em games, amante incondicional de quadrinhos e cinéfilo enrustido.

Publicado em 14/11/2017, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

